Assunto do momento: OS BRIDGERTONS!
Netflix anunciou: TEREMOS BRIDGERTONS DIA 25/12/2020!!!!
Semana passada a Netflix, FI-NAL-MEN-TE, divulgou a data de estreia da série inspirada nos livros da Julia Quinn! E como esperado os fãs de romance de época e da Julia foram a loucura!
Estamos (eu pelo menos estava quase tendo uma síncope nervosa) esperando por isso há muito tempo, desde que foi divulgado que os livros virariam série os fãs estavam em polvorosa aguardando ansiosamente essa bendita data de estreia. Hoje descobrimos que a data é: 25 de dezembro de 2020.
Aproveitando que a primeira temporada é baseada no primeiro livro “O duque e eu”, vim trazer para vocês uma pequena resenha desse livro, as fotos que saíram e os nomes do elenco com o objetivo de incentivar vocês a lerem, agora é a hora meu povo!
Nesse livro temos a história de Daphne Bridgerton e Simon Basset, o Duque de Hastings. Simon acabou de retornar a Londres e se torna “O” solteiro da temporada, aquele para quem todas as mães casamenteiras querem empurrar suas filhas. Daphne é a mais velha das filhas Bridgertons, ela quer muito se casar e formar sua própria família, porém os bons pretendentes a veem somente como uma amiga e os que demonstram interesse em se casar com ela são velhos demais ou desprovidos de inteligência.
Assim sendo, Simon e da Daphne fazem um acordo (esses acordos... hahaha). Simon vai fingir cortejá-la para afastar as mães casamenteiras de perto dele e, consequentemente, atrair a atenção de todos os outros pretendentes para ela.
Acontece que o irmão de Daphne não é informado desse acordo e não gosta nada de ver o melhor amigo de Simon, mais conhecido como o Visconde Bridgerton, famoso mal-humorado Anthony, não fica nada feliz ao saber que sua irmã está sendo cortejada pelo amigo... a partir daí é só confusão!
O romance entre os dois é bem gostosinho de ler, bem desenvolvido, com doses certas de drama e humor! Chorei, sorri, ri, me estressei = sentimentos típicos que a gente tem nos livros da Julia! A bonita arrasa demais, a escrita dela é muito gostosa, super fluída, ela tem uma criatividade ímpar.
O livro é daqueles que as coisas começam a fluir desde o começo, o que já nos deixa pensando “vai dar ruim ainda” e vai hahaha, mas não vou contar mais do que isso.
O Anthony e toda a braveza dele traz umas cenas hilárias para o livro, um personagem secundário perfeito (característica de todos livros da Julia) que me deixou ansiosa pelo livro dele (que eu já li e amei).
Enfim, esse é o momento, leiam o livro, se puderem aproveitem para ler todos (eu ainda não acabei todos, então a hipocrisia né hahaha). Eu estou super animada para a série da Netflix e, com certeza, assim que sair eu vou correndo assistir para trazer ela aqui no #sériesdamaria, então fiquem de olho.
Vamos agora para as fotos divulgadas pela Netflix que atiçaram os fãs?
![]() |
A lindíssima Phoebe Dynevor como Dapnhe Bridgerton. |
![]() |
A família Bridgertons! |
![]() |
Nosso amado Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page) com a ilustre Lady Danbury (Andojah Andoh) |
![]() |
A amizade que a gente ama: Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) |
![]() |
Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) uma leitora ávida de Lady Whistledown (voz da Julie Andrews). |
![]() |
Primeira foto do nosso amado casal juntos! Surra de beleza, meu povo! |
![]() |
Para mim, um dos maiores acertos da série é termos a voz da maravilhosa Julie Andrews como Lady Whistledown! |
Confesso que no começo a escolha dos atores para interpretarem Dapnhe e Simon me incomodaram um pouco pela falta de similaridade, mas agora me acostumei com a ideia e não consigo pensar em outras pessoas para interpretarem eles. Vocês demoraram um pouco para se acostumarem com as novas características de alguns personagens?
Comentários
Postar um comentário